post

Desmprego – O que é e dicas para consultar seus direito

O desemprego é definido pelo Bureau of Labor Statistics como pessoas que não têm emprego, procuraram ativamente o trabalho nas últimas quatro semanas e estão atualmente disponíveis para o trabalho. Além disso, as pessoas que foram temporariamente demitidas e estavam esperando para serem chamadas de volta para esse trabalho estão incluídas nas  estatísticas de desemprego .

Aqueles que não procuraram trabalho nas últimas quatro semanas não são mais contados entre os desempregados. O BLS também os remove da  força de trabalho . A maioria das pessoas deixa a força de trabalho quando se aposentam, vão à escola, têm uma deficiência que os impede de trabalhar ou têm responsabilidades familiares. Até mesmo as pessoas que gostariam de trabalhar são excluídas se não estiverem procurando trabalho ativamente. A Repartição usa essa definição de desemprego para calcular a Taxa de Participação da Força de Trabalho .

seguro desemprego

O BLS mantém o controle dessas pessoas, no entanto. Eles são relatados separadamente no  Relatório de tarefas . Aqueles que procuraram trabalho nos últimos 12 meses, mas não nas últimas quatro semanas, são categorizados como “marginalmente ligados à força de trabalho”. Há um subconjunto dos marginalmente ligados, aqueles que desistiram de procurar porque não acham que existem empregos para eles. O BLS os chama de  trabalhadores desencorajados , e eles provavelmente começarão a procurar trabalho novamente sempre que o  mercado de trabalho  melhorar.

Caso você faça parte dos desempregados e está em busca do seguro desemprego, é preciso saber se você se inclui no grupo de trabalhadores que tem direito à esse benefício. Depois disso, tente compreender como você pode solicitar o seguro. que documentos levar e a que órgão recorrer. Para ter acesso à essa e outras informações, acesse a URL a seguir, clicando o no link ou copiando-o e colando no navegador de sua preferência: https://www.pautasocial.com.br/consulta-seguro-desemprego-como-fazer/. O site traz todas as informações que você precisa.

post

Ouvir Música no Celular – Conheça Alguns Apps

O que acha de ouvir musica no celular? Elas distraem, divertem e até mesmo ajudam a curtir os momentos de bad. Mas, hoje em dia com todos os direitos autorais e leis de punição para a pirataria, está cada vez mais difícil a ter acesso à músicas gratuitas. Para isso, existem vários aplicativos que podem te ajudar a curtir o momento, exatamente com a trilha sonoro que você gostaria. Conheça os principais apps de música:

Um dos jogadores mais antigos e conhecidos no jogo, o Spotify continua sendo uma força enorme, com mais de  70 milhões de inscritos e 30 milhões de faixas para jogar. O aplicativo para dispositivos móveis possui a mesma funcionalidade de seu equivalente na área de trabalho, permitindo que você transmita faixas únicas ou álbuns inteiros com a opção de criar listas de reprodução personalizadas. No entanto, uma conta gratuita leva você até certo ponto, e se você quiser tocar qualquer música, baixar para ouvir off-line e ouvir sem anúncios, você terá que desembolsar US $ 10 por mês para fazê-lo. Há também a opção de um sub – aluno de preço reduzido que vem com o Hulu, e uma opção de família também.

A Amazon pode ter chegado atrasada ao jogo, mas seu aplicativo de streaming é muito bom. Ele permite o acesso a várias músicas gratuitas e a toda a sua biblioteca do Cloud Player, incluindo músicas carregadas e aquelas que você comprou no site. O acesso à biblioteca completa é incluído apenas no Amazon Music Unlimited por US $ 10 por mês. São US $ 8 para os assinantes do Amazon Prime, que podem obter uma versão reduzida do número de membros, com acesso a 2 milhões de músicas, gratuitamente.

Embora não seja realmente um serviço de streaming de música completo, o Vevo ainda oferece uma seleção notável de vídeos de música dentro de seu aplicativo. Você pode criar playlists de gênero e transmitir apresentações musicais ao vivo, ou simplesmente navegar na seleção escolhida a dedo de vídeos e recomendações em HD da Vevo. Quando você se inscrever, será solicitado que você selecione seus gêneros musicais e artistas favoritos, e o aplicativo notificará você quando houver um novo videoclipe disponível nesses artistas. É improvável que você use o seu serviço de streaming, mas se você gosta de vídeos musicais, não há melhor aplicativo.

post

8 Melhores conselhos para aprender a falar inglês rápido e fácil

Atualmente estamos muito ocupados com o trabalho, as crianças, ir às compras, fazer recados, tirar tempo para os amigos, visitar a família, etc, e todos nós queremos saber a maneira mais fácil, rápida e eficaz de aprender inglês. Mas: quando temos tempo de sentar para aprender um idioma? Veja algumas dicas para aprender inglês rapidamente e de forma fácil. No mundo dos negócios todo mundo sabe da importância de conseguir falar o idioma e ganhar benefícios nas importações e exportações, quem sabe até mesmo um incentivo para olhar para fora da casinha e sair do Brasil.

1. Dedica um tempo por dia

Primeiro e sendo realista, você tem que dedicar todas as semanas tempo para estudar inglês, mesmo que sejam poucos minutos por dia. Meu conselho para aprender vocabulário é muito fácil. Olhe para o ponto 2. Não se esqueça que tem vários cursos online que facilitam a sua aprendizagem por meio da prática autônoma, é o caso do Inglês do Jerry – um curso online que tem uma das maiores raxas de efetividade para aqueles que buscam aprender a falar o idioma rápido e facilmente.

2. Aprenda 4 palavras em inglês todas as manhãs

Todas as manhãs pensa quatro palavras em seu idioma, que não sabe em inglês e escreve-as em um caderno. Antes mesmo de pegar a xícara de café, utiliza um dicionário ou na Internet para pesquisar o significado das palavras em inglês. Estas vão ser o seu vocabulário do dia. Você tem que repetir as palavras durante todo o dia. Leva consigo o caderno, no carro, na bolsa, na sua mesa, você tenha-o sempre à mão! Fácil – e demora apenas alguns minutos por dia. Aprender inglês de quatro palavras novas por dia representa um total de 28 palavras novas por semana. E não se preocupe se você não está totalmente seguro de estar usando as palavras corretamente, se é que ao menos se exponha a um novo vocabulário.

3. Você manhãs ou noites?

Como você funciona melhor à noite ou pela manhã? Escolha quando você se encontra em melhores condições para aprender inglês facilmente e escolhe a hora do dia que melhor se vá.

4. Encontre a sua melhor forma de aprendizado

Normalmente, uma criança aprende rodeado de sua língua materna, vive uma imersão linguística e, pouco a pouco, com os anos, vai aprendendo diferentes aspectos de sua língua. Aprenda a ler, escrever, ouvir e falar. Algumas coisas serão mais fáceis do que outras, mas todas elas são muito importantes. Assim, para aprender inglês de forma rápida e fácil, pensa muito que te ajudou a aprender sua própria língua; ler, escrever e falar e tenta lembrar-se que o método se era mais fácil. Por exemplo, se você parecia fácil aprender a ler na escola, é encontrar livros fáceis em inglês para ler e aumenta assim a sua confiança, de seu vocabulário e da compreensão. Ou se disfrutabas com a gramática, faça atividades de gramática online com o EF English Live.

5. Procura diretrizes a seguir e aprender inglês

Por exemplo, na pronúncia como ‘what, where, when’, ‘the cat, sat on the mat’, ou a conjugação dos verbos como ‘go, going, gone’. Vai de fácil a difícil, mas às vezes é bom retarte já que tentar expressar algo mais complicado de se motivar para aprender ainda mais. Quando estiver aprendendo vocabulário, associada a palavra com uma imagem em sua cabeça. Por exemplo, para ‘flower’ imagine uma bonita planta crescendo, enquanto você pode pensar em alguém usando ‘flour’ para fazer pão.

6. Estude antes de cada aula de inglês facilmente

Minha próxima dica é pesquisar sobre o tema da próxima aula de inglês online ou presencial. Impressione sua professor/a, conhecendo o vocabulário relacionado ou você pode ter encontrado perguntas que você quer fazer. Tenta iniciar sessão no computador 10 minutos antes da aula e prepara a tua cabeça para o inglês. Leia sobre o assunto com antecedência pode ajudá-lo a preparar-se para a classe e permite que você expressá-las melhor. É claro, nossos professores de EF English Live e EF English Centers estão para ajudá-lo a entender e praticar contigo, mas dedicar um pouco de tempo antes para se preparar, não vai te fazer nenhum mal.

7. Procure o professor certo

Falando de acentos, você imagina falando apenas com professores da América ou a Austrália? Eu sei que alguns alunos se sentem confortáveis com certos professores ou acentos, mas isso pode significar limitar a sua competência oral no futuro. É uma boa idéia mudar de professores, para que você possa ouvir como são os sons em inglês por todo o mundo.

O professor Jerry Costa é um dos mais requisitados no serviço de escolas online no país, ele é tido com excelência por conta d sua experiência de quase uma vida toda ensinando inglês para pessoas de nível básico se tornarem capazes de se comunicar facilmente com somente algumas aulas. O seu método aparece hoje no curso online Inglês do Jerry – o qual faz muito sucesso.

8. Ouça o que dizem os demais colegas da classe

Durante classe grupal, alguns estudantes abaixam o volume de seus companheiros, até que chega sua vez de falar. Não é uma boa ideia! Ouça o que dizem os outros. Primeiro, pode ser que cometam erros que tu também fazes e ambos podem aprender quando o professor lhe corrija. Segundo, o inglês é universal. Tens que te habituar a ouvir pessoas de todo o mundo. Um francês falando inglês pode soar diferente do chinês. O inglês é o idioma do mundo, por isso é importante entender as variações.

Por que é necessário mipyme o balanço geral? • Bloco Mesfix

O primeiro passo para o crescimento da empresa, é ser consciente de sua saúde financeira. O saldo total no fim do ano, o relatório, que serve não apenas para o cumprimento de suas obrigações fiscais, e o futuro de sua empresa para a tomada de decisão, financeiros e intelectuais.

Este é o balanço?

O equilíbrio é o relatório de contabilidade, detalhes da posição financeira da empresa em um determinado período de tempo. Em outras palavras, a condição financeira da empresa é um raio-x da fotografia.

Este relatório é composto por três seções principais: ativos (por conta de recursos); compromisso (o dinheiro, a empresa deve) e bens.

Por que é importante seguir mipyme equilíbrio?

Geralmente aceite, que é mipymes com a situação na Colômbia, eles vão continuar a crescer, e, fechando, um novo negócio, mas não é muito, prazo de pagamento de faturas de radiação. Este período de tempo determinado gosto, que definem esta política de pagamento de seus clientes, mas.

Esta é uma das razões, pede mipymes de créditos e empréstimos, eles são passivos, que o equilíbrio geral, reduz o capital.

A execução de um balanço de fim de ano pode ajudar a expandir as oportunidades para investir em commodities, fornecedores de contratação saiba mais sobre a empresa, o serviço ou o acesso ao financiamento. Portanto, para otimizar o capital de giro, as acções disponíveis. Por exemplo, a venda de faturas de contas a receber.

 

(E também, talvez você se interessar: )

Quanto o equilíbrio necessário para cumprir cada uma das mipyme?

Em geral, a possibilidade de seguir no geral o saldo de cada mipyme é de seis meses. Dessa forma, o equilíbrio em objetivos financeiros e de cada um, é possível comparar para ver o histórico de transformação, de mudança de preservação do patrimônio, dívidas, entre outros.

No caso de na empresa um lugar permanente, quando você instala a construção de um equilíbrio, você que, eu acho, é relevante.

Bom, propício aos negócios, planejamento e previsão, o acompanhamento, análise de balanço, financeiras e outros relatórios:

-Relatório de lucros e perdas (relatório de lucros e perdas, como é conhecido).

-O movimento do dinheiro ou o dinheiro.

Além disso, a construção no orçamento, bem como a otimização do planejamento ajudar muito.

Quem deve realizar em equilíbrio?

O equilíbrio pode ser construído com a ajuda do software de contabilidade contadora da empresa em geral. Se, por qualquer razão, não, desses recursos, e um empresário, você é um exemplo de compor a base.

Ele na internet como exemplos mais: .

Para aliviar os relatórios financeiros são válidos, a cada semestre, semana, dia e receba os seus rendimentos e despesas do empresário de controle, é muito importante. Portanto, a existência de dados suficientes para especificados no balanço patrimonial é uma realidade, e pode chegar financeiro de uma empresa, analisando esses números, a tomada de decisão eficiente, que no futuro trará da empresa favor.

Marcela Bahamón LaverdeS. A. S. Community Manager Mesfix Quase jornalista. Caleña consiste em bogotá. Soluções tecnológicas interessados consequências. Feminista.

Você gostou? Compartilhar: