Otimizar NA PÁGINA – Como otimizar o seu melhor artigo – urte falou existente

Optimizarea ON PAGE – Cum sa-ti optimizezi mai bine un articol

A cada dia, milhões de novos sites aparecem. A maioria deles não são otimizados em termos de SEO. Muitos deles, no tempo, vai sonhos em palavras-chave de forma aleatória.

Bem, quando eles criaram o site ou um artigo, eles não querem? rankeze sobre essa palavra, seu artigo não foi otimizada para essas palavras-chave.

Puro ?fácil era essa palavra-chave livre ?e eles estavam lá em cima. Quando nós cre?- me um artigo, é bem para a otimização de consulta?Eu, como muitas das palavras-chave estão disponíveis ?livre?.

Com algumas pequenas táticas de seo onpage, podemos depa?no ranking muitos dos sites que os homens?acima mencionados.

Um bom título ?algumas palavras-chave?empilhadas no seu artigo, pode ser o suficiente para lidar com isso?muitos desses sites.

Optimizarea ON PAGE

Meta description ? O que é ?eu o que pode nos ajudar?

A Meta description é um atributo HTML que fornece uma descrição das páginas web. A meta descrição é utilizado? os motores de c?procurar afi?de um ?resumo? a apresentação da página web?ata em c?ut?o ri.

O comprimento máximo de uma descrição meta deve ser no máximo de 155 caracteres (aten?ou seja, não palavras, mas caracteres).

A meta descrição e meta tags não mais influência?eaz? rankingul no Google quase em tudo. Eles ajudam, no entanto, a crença de que o visitante clique no nosso site.

Estas pequenas descrições, ajuda o webmaster a dizer? o que é sobre o site ou, e, implicitamente, para convencer o visitante a clicar sobre ele.

A meta description deve ser diferente para cada página do seu site.

Por isso que às vezes? é melhor NÃO escrever novo descrição meta?

Quando temos um artigo menor ?eu tento pegar?m no ranking de 1-2 palavras-chave, o que seria melhor? escrever descrição meta, para ser otimizado? para aquelas palavras.

Em contraste, se? temos um ótimo artigo, e queremos ap?rem no Google em várias palavras-chave (palavras-chave de cauda longa) seria melhor deixar?Eu o Google para ele?extrair dela? única descrição meta.

A razão é simples: quando os motores do c?procura ele?extrair descrição meta, eles vão afi?para sempre as palavras-chave e quais lang? eles, no qual o visitante th c?Eu estive procurando. Se nós?Estou certo? meta description, eles não serão afi?comeu com ela.

Multimédia!

Adicionar? ser?arquivos de mídia no site t?u, vídeos e imagens. O Google leva muito em conta a duração de um visitante no site t?u.

Como o st? mais o Google acha que o visitante tem g?site de um site com informações?ii, e st? para ler?. Essa ajuda? extremamente muito no ranking.

Certifique-se de c? adicionar em seus artigos, imagens e vídeos. Deixar? o visitante foi? olhar para um clipe de vídeo antes? o ias? depois de t website?u.

Otimização de imagens

Em primeiro lugar, eles devem ser otimizadas para o Google Imagens. E a partir daí podemos trazer o tráfego, ao invés de incluir algumas palavras-chave. Por isso, deve, o tempo todo? quando do anúncio?o uga?eu uma imagem, para otimizar?para uma determinada palavra-chave.

Antes de obter a imagem em seu site, certifique-se de que você altere o nome com a palavra-chave do site t?u. Por exemplo, em um site sobre SEO , podemos colocar metoda-seo.jpg, ?eu necessariamente?o rato do anúncio?ugati palavra-chave no texto alt da imagem.

Permalinks

Um s? você quer URL da sua página? ser curtas e palavras-chave do site. Fere?você-você as URLS de feio, por exemplo google.com/p=423 ou urls, como google.com/cel-mai-bun-articol-de-seo-existent-pe-planeta. O Google anunciou?em como os primeiros 5 palavras na URL, tem o maior peso.

Ele?ele gosta de caminhar? a perma links e definir?-eles, de f? uma limpeza de URL, para o objeto!

Como escrever um artigo otimizado em termos de SEO

O título que você tem? usar? Keywordul

Keywordul o título, é uma coisa muito importante, anunciar?quando o Google do que se trata em seu artigo. Isso não ajuda muito na SERP.

Se você pudesse colocar palavras-chave do site, como no princípio de que o título seria melhor. Isso não é mais?importante como foi agora?alguns anos, mas com a segurança? inc? você pode ajudar.

Tag H1 para conter? keywordul.

Um monte de pessoas ainda argumentam, se? mesmo precisa adicionar H1, ou uma simples fonte em negrito é o suficiente.

Com todos os c? os resultados não são espetaculares, o tempo durou?, vai ver a diferença?é.Todos estes ?coisas pequenas? de ajuda? a partir de um SEO onpage qualidade.

H2,H3,etc.

Com todos os c? você gostaria de ajudar, seria melhor evitar?essas coisas, não para fazer?seu uso excessivo de palavras-chave ( keyword stuffing ).

Com tudo o que ganhar.alguns anos, o google se concentrar mais na densidade da palavra-chave, agora, definitivamente, não é o caso. Seria indicado keywordul principal a ser de 1 a 3% do artigo.

Agora, a Google utiliza sinônimos para b?ga em uma determinada categoria para um site. Para h2,h3,etc. deve? v? eixo?os sinônimos da palavra principal.

Um exemplo concreto, para perceber o que eu digo c? sinônimos são bons. A palavra ?apple?. A Apple, que em inglês? traduz-se em mim?r, é um nome de empresa?você?eu, os que fazem o iPhone,etc.).

Agora, vamos nos perguntar, como?eu percebo o google como o artigo que você está escrevendo não é sobre a Apple, mas sobre as maçãs? Simples, de sinónimos ?as palavras próxima da categoria de que é parte.

Se? no artigo está escrito e palavras como gosto, de frutas ou de pomares, o Google fez ?seu artigo t?u é de cerca de maçãs, e não a Apple. Assim, em h2,h3 deve usar?palavras que determinam o que é isto no artigo. Espero que c? ele?eu entendo a idéia.

Use Keywordului no artigo

Aqui eu não tenho muito a dizer. Use keywordul principal (e seus derivados). Eu recomendo 1-3% do artigo a ser palavra-chave, não mais, c? ele se torna spam.

Apenas certifique-se de usar a keywordul em H1.

A ordem em que eles são colocados keywordurile

Analizatile bem para c? quando alguém pesquisa no google ?editor de vídeo de download de software? ou ?download de software de edição de vídeo? com tudo o que são exatamente esses?as suas palavras, os resultados serão, muitas vezes, ser diferente. Escolher?a melhor variante?.

Con?conteúdo do artigo

Com o máximo de con?mantido o melhor

Praticamente em todos os lugares onde eu li os artigos, não é ?Eu sei a razão pela qual, g?encontre apenas artigos de um máximo de 300-500 palavras.

É provado por muitos especialistas?eu seo, através de estudos de caso, c?, artigos com mais de 2000 palavras rankeaz? muito melhor ?eu gosto de desenhar mais links de mídia social. Apenas o pensamento?você gosta do Google leva em conta o tempo de permanência de um visitante no seu website.

D?tenho tempo para ler? o visitante para ficar? quanto mais para você no site.Lógico, não ?

Con?mantido novo

E??eu, um fator importante. As pessoas no Google anunciou?em 2010, como é um fator a considerar.

Eles argumentaram que o caminho a seguir?tor. Quando um homem ?tiinta por exemplo, eu estou procurando? algo na internet, ele quer g?seasca última marca?eu, não descobertas de idade. Assim, você atualizar o antigo artigos e adicionar?se o ap?ruth algo novo.

Como não? finalmente, um artigo otimizado em termos de SEO pode ajudá-lo imensamente. Com todos os c? agora, para uma pessoa iniciante neste campo parece complicado, no tempo?eu fiz tornar-se um reflexo para escrever um artigo de seo otimizado.

Artigo escrito por Juliano T?nase, rapaz.r estudante, apaixonada pela promoção on-line ?eu marketing na internet. É o empresário da moda,?manter a loja on-line .

Isso que você quer? quantas?você ?outros artigos de educar?ie financeira?? Vamos em grupo .

Parabenizo?ri c? você leu o artigo inteiro. Se? ?eles pl?corte, ajudar??m? s?-para promover ainda mais com o de uma partilha:

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