post

A Sodexo faz parceria com WWF e planeja um rumo à sustentabilidade

A Sodexo é uma das maiores do mundo, contrato de fornecedores com operações em mais de 80 países em todo o mundo. Só no reino UNIDO, a Sodexo atua de um milhão de refeições por dia em lugares como escolas, hospitais, prisões e local de trabalho cantinas.

A WWF está trabalhando globalmente, com a Sodexo, desde 2010, para reduzir o impacto da sua atividade sobre o ambiente. No reino UNIDO, nós estamos reduzindo o impacto ambiental das refeições que servem criando mais sustentável opções de menu. Através da aplicação do WWF Livewell princípios para uma dieta sustentável e combinando-os com a Sodexo os compromissos assumidos sob a sua Melhor Amanhã ethos, criamos um banco de refeições equilibradas, elaborada com ingredientes mais saudáveis e de modo responsável originária. Você pode conferir as instituições parceiras pelo aplicativo da empresa, ao lado da parte de consulta de saldo sodexo.

intensões da empresa

Os alimentos que ingerimos tem um grande impacto no nosso planeta. Crescimento, produção e importação de alimentos contribui de forma significativa para as alterações climáticas, é uma força motriz por trás do habitat e a perda de biodiversidade e também é um grande dreno de recursos hídricos.

Nossa Ocidental dietas ricas em carne, produtos lácteos e alimentos processados são um fator-chave de uma situação insustentável práticas de produção e uma das principais causas da crise global de obesidade. É por isso contribuir para o desenvolvimento de um sistema sustentável de alimentos para pessoas saudáveis e um planeta saudável é uma de nossas prioridades.

A nossa parceria com a Sodexo apresenta uma enorme oportunidade para fazer um impacto positivo sobre o meio ambiente, bem como sobre a saúde da Sodexo clientes.

SUFICIENTES PARA A SUSTENTABILIDADE

O WWF-reino UNIDO, a Sodexo do reino UNIDO e Irlanda e a Comida Conselho de Ética ter produzido o relatório, Suficientes para a Sustentabilidade, que estabelece um caso de negócios para o desenvolvimento sustentável de refeições – e mostra que a adoção sustentável menus pode melhorar a receita dos negócios e dos lucros, e mitigar riscos na cadeia de abastecimento.

No reino UNIDO, de 43,6% de todas as despesas de comida e bebida é passado em out of home catering. Em 2015, este equiparado € para 87,4 bilhões. Dada a sua dimensão e alcance a indústria de serviços de alimentação é afetado pelo sistema alimentar global e é vulnerável a saúde, os desafios econômicos e ambientais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *